sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Restaurante "Cabana Fresca"

Já se tornou um ritual virmos jantar a este restaurante que fica na Praia dos Pescadores -Albufeira.
Aqui fica as fotografias desse jantar ... só a fotografia do prato que o meu filho escolheu, "Esparguete à Bolonhesa" é que ficou estragada ...

Como já referi num post anterior, esqueci me da bateria da máquina, por isso não pude tirar não sei quantas fotografias (como é habitual) e confirmar se ficam boas ou não ...

Também foi a primeira vez, que tirei fotografias aos pratos em público (é embaraçoso) e os que estavam ao meu lado ficaram a olhar e comentaram, só que eu fiquei na mesma ... eram estrangeiros!!!

Então aqui vai
Eu escolhi "Entrecotê de Vitela com Manteiga de Ervas Caseiras" ... lá se foi a dieta ... este pratinho estava divinal!
O meu marido escolheu "Malote do Mar" - Malote de Massa com Robalo e Outros Peixes do Dia, e tinha como acompanhamento arroz branco.
Por dentro ... (como já devem ter reparado não tenho queda para tirar fotografias !!!!! ...)
E para acompanhar uma Sangria de Champagne que estava tão boooooooooooooooooooooa


Depois fomos andar :) ... só podia!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...