domingo, 9 de maio de 2010

Azeite de Alho ...

Hoje fui ao Centro Comercial Colombo, apesar de ser relativamente perto da minha casa, mais ou menos a 10 Km, raramente lá vou.

Como ando com a mente e a alma em tudo que esteja relacionado com a culinária, comprei este Azeite de Alho para experimentar, posso dizer que não foi nada barato ... mas de certeza que vai valer a pena!

Passei pela loja AREA e gostei tanto deste prato para bolos que não resisti em comprar, pois achei que ficava muito bem com um bolo de chocolate ou um simples Cheese Cake.
Como ando sempre cheia depressa (mesmo ao fim de semana), não é que quando ia para as escadas rolantes, bati com o saco naqueles pilares para os carros de bébés não passarem .................................................................. o prato ficou assim ....... simplesmente foi para o lixo.

6 comentários:

  1. O azeite certamente é bem saboroso, eu sou fã de azeites aromatizados, já experimentei imensos e gosto bastante, mas realmente não são generosos no preço... enfim, são escolhas!
    Em relação ao prato, acalma-te rapariga! Não é preciso andar sempre a correr!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente uma pena, mas não desanimes de certeza que encontras outro tão ou mais bonito que esse...
    beijnhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina.

    Ainda bem que descobriste o meu blog pois assim possibilitaste que conhecesse também o teu, já está nos meus favoritos.

    Beijos e Boa Semana,

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Olha que eu trabalho a cerca de 15 min do Colombo e raramente lá vou, tem lojas optimas mas não gosto de lá andar.
    Essas barras que agora inventaram de colocar ao inicio das escadas rolantes são mesmo incómodas.
    É pena ter-te partido o prato, pode ser que encontre um que gostes ainda mais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina. Agradeço mesmo muito o seu comentário e por ter gostado do meu espaço, dedicado a tudo o que seja arte, entre as quais a culinaria, apesar de predominar as artes decorativas, mas estou a ponderar criar um blog apenas para as culinarias. Ainda estou a amadurecer a ideia. Quanto ao prato é muito lindo, é pena tê-lo partido, mas como disse a Alexandra, não vale a pena andar sempre a correr. beijinhos e parabéns pela partilha.

    ResponderEliminar
  6. Olá Cris ;)
    não paras de me surpreender, esse doce tem um aspecto delicioso!
    mas sabes, estava a pensar, tenho amado a mudança que tens estado a fazer na tu vida, mas o partir desse prato talvez seja mais um sinal :).....ainda te falta trabalhar essa correria em que andas sempre, tenta desacelarar um pouco e viver cada minuto como se fosse o ultimo....saboreia, lembras-te? é só um concelho valeu?
    bjokinhas,
    bons cozinhados,
    Isabel

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...